Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá! Bom, "A BELEZA DO VIOLÃO" não é um negócio é meu livro didático, ou se preferir um método de violão clássico. Mas se vamos falar de negócio ou empresa tenho que falar da minha escola de música... (Leia mais)
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hoje temos varias empresas parceiras nossos serviços são oferecidos por; Companhias Aéreas, Empresas de Ônibus, Hotéis, Locadora de Veículo.
(Leia mais)
Existem vários tipos de clientes!! Um deles quer tudo e não que pagar nada!! Outro sabe da dificuldade do serviço e reconhece seu esforço e sabe o valor de seus pertences e do serviço prestado!! (Leia mais)
Quando nos deparamos com culturas e realidades diferentes começamos a entender que o publico sempre precisará de transparência e de empresas que queira mais que apenas vender e obter lucros;Precisa... (Leia mais)
Boa comida, preço bom e um atendimento diferenciado,aliás tratos todos como amigo,gente da cozinha, que aliás é bem visitada. Aqui é assim eu que cozinho,eu que atendo, enfim faço tudo. Todas as mi... (Leia mais)
transilva transportes e logisticas,01\10\1987 a01\02\1991, transilva transporte e logistica. 08\01\1992 a 02\06\1992. ferlage comércio e locaçao, 12\08\2013 a 03\03\2014 , motorista, curso transporte de coletivo e passageiros, me dem uma oportunidade , moro no municipio a 3 meses, fiquem com deus, romério badaró de souza, muito experiente, fiquei muitos anos fora do mercado de trabalho formal, pois trabalhava por conta propria, com transporte escolar, que deus proteja a todos, aguardo retorno, pois já estive nesta empresa e deixei meu curiculum ai,esta semana. por favor me deem uma oportunidade de trabalhar com vcs, pois estarei fazendo oque gosto e sei fazer,
como passadeira adquiri experiência de moldar bolsos pra pregar em peças , detalhes pequenos de peças, pra facilitar na montagem. Mas na medida em que o serviço ficasse menos ou terminasse, eu trabalhava na maquina overloque chuliadeira. Aprendi na fabrica mesmo a trabalhar na maquina no horário de almoço e quando o serviço enfraquecia no meu setor. Ajudava no salão também.Tenho facilidade pra aprender, e abilidade, sou ágil com as mãos.