-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares, consequentemente o ramo de hotelaria e atendimento me interessou muito pois acho importante em uma viagem a hospedagem e a forma como você é r... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela de hoje exige, preço, qualidade e o principal, um suporte para os problemas que vierem a ocorrer com o sistema instalado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É tentar de tudo um pouco. Por exemplo; aqui na loja temos enxovais para bebê e Bordados Computadorizados, estou inovando, o cliente compra a peça e personaliza. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estou promovendo a expansão do cardápio e abrindo opções, mas todas com o requisito de ser diferente do que os outros oferecem, assim como é todo o restaurante. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre produzindo folhagens e peixes. Outra atividade no futuro a ser desenvolvida será de promover festas e atividades com aniversariantes do mês. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são variados, mas no geral, pode ser dizer que é qualquer amante da culinária japonesa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sem dúvida nenhuma; responsabilidade, eficácia e mão de obra qualificada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um projeto bem atual com inovações arquitetônicas, utilizando materiais de ponta.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ramo acho que eles esperam um bom atendimento, pontualidade na entrega de mercadorias, e sempre um produto de boa qualidade por um preço mais acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho bem feito, produtos profissionais. (Leia mais)
|