-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Atalmy Lima Durval, Fui convidado pelos fundadores da quela emissora de rádio , no qual mim apresentaram a seu diretor presidente Abimael Pereira da Silva o qual fez o teste e dai teve a ideia de m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar, olhar sempre os valores na hora da compra e nunca abusar repassando os aumento para os cliente temos que usar o bom censo, e ter sempre guardado um capital de giro para momentos como esses. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tratar meus clientes como eles merecem e como eles querem ser tratados fazendo serviços com perfeição e atenção. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. desde que terminei o curso de mecânica, são mais 30(trinta) anos. Outra atiividade como forma de vida.não. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Transportadoras, usinas, consumidores finais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento, isso é primordial, local seguro e limpo para se comprar, produtos com qualidade e diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|