-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa que sempre gostou de correr atrás dos seus objetivos. Com 9 anos de idade eu já trabalhava nas férias escolares, para ter um meu próprio dinheiro. Meu desejo desde criança era ser do... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem que eu esteja sempre atualizada, por isso, tenho que estar diariamente conectada com tudo que aparece de novidades nesse mundo da informação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar honestamente e honrar os compromissos com os clientes e fornecedores. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maioria mulheres que procuram objetos decoração para casa,turistas a procura de presentes e lembrancinhas, professores que encontram conosco muitas coisas na área pedagógica. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento e seriedade em seguida preço e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto e profissionalismo acima de tudo, compromisso e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade, segurança e conforto, que hoje temos a oferecer. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma qualidade no serviço, aliado a um bom preço, agilidade e horário amplo para atendimento. (Leia mais)
|