-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de um convite de um amigo meu que estava precisando de um vendedor de ternos da cidade de Paraguaçú - MG, para a cidade de São João Del Rei, então eu aceitei, mais com o tempo a firma entro... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar mais. Ampliar variedade de produto. Agregar mais clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as cervejas especiais tem boa saída, principalmente as nacionais devido ao menor valor e qualidade compatível ou superior às importadas. Dos chopes artesanais, tanto as marcas convencionais (... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter um atendimento de qualidade é essencial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre no mesmo ramo, desde o início o objetivo era chegar nesse atendimento de alto nível. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não tenho distinção, todas as classes procuram nossos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos exclusivos e diferentes, além de bom atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A primeira coisa que um cliente que me compra um show ou me pede para produzir um evento é que estejamos focando sempre seu público alvo, pesquise as regiões onde esse evento deve acontecer e princ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|