-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Amo artes manuais, então decidi criar o ZS Ateliê para atender inicialmente amigos que viraram clientes, mais nosso trabalho foi ganhando uma dimensão tão significativa que hoje além de amigos clie... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, atendimento diferenciado abrangendo uma excelência no seguimento de automatização tanto comercial quanto industrial.
Antecipar o cliente em seus quesitos, não titubear em ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Hoje a palavra do dia é otimização de gastos. Tudo que for supérfluo tem que ser considerado um luxo totalmente desnecessário. Precisamos (digo TODOS, inclusive em nossa casa) repensar a forma como... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com grandes e pequenos construtores/investidores, que tenham um excelente acabamento nos seus imóveis. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Bem eu acho que o meu diferencial, é o fato que eu não empurro os meus produtos! Eu os uso os clientes veem gostam se interessam e eu digo! Eu vendo! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
É um público sempre antenado com as tendências da moda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Animação de festas com temos específicos. Sendo nosso forte atividades escolares, igrejas e e ventos particulares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje meus cliente exigem de mim um olhar mais inovador, mas sem perder o toque tradicional, querem fotos mais dinâmicas, querem um profissional dedicado e que lhes passe segurança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo, preço, qualidade e bom atendimento. Esse conjunto sempre foi, é e será sempre a maior exigência do consumidor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Reciclagem em diversas áreas de conhecimento, conteúdo atual, preço acessível, infraestrutura adequada para a realização do mesmo e palestrantes conceituados. Por isso, temos como prioridade a real... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Algo criativo, com sensibilidade, qualidade e custo acessível. (Leia mais)
|