-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou bonsaísta a pelo menos 20 anos, mas, levei um bom tempo sem utilizar a técnica bonsai (sim, BONSAI é uma técnica, e não uma árvore específica, como muitos acham!!), pois algumas decisões em min... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não existe crise. Existe profissional despreparado, sem conhecimento de marketing. Se você tem um bom produto, possui muita criatividade e é competitivo, a crise nunca chegará para você. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estamos em primeiro lugar há mais de 6 anos no País como o melhor instituto profissionalizante na área da Beleza. Nossos certificados são reconhecido em todo território nacional. Oferecemos materia... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade criatividade e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, soluções práticas e acima de tudo honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade e pontualidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade de serviço e rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|