-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhando a mais de 3 anos numa empresa gráfica de minha cidade, sempre tinha em mente que poderia mais do que sempre ficar recebendo ordens e aguentando desaforos não merecidos de um empresario ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades em pratos, ambiente climatizado, ótimos preços, qualidade nos produtos, conforto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter vivo dentro da empresa, fazendo funcionários de aliados e não como simples empregados, e fiscalizar os gastos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pontualidade faz a diferença com a qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
90% bom e alguns que não entendem as coisas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, interação entre os funcionários e clientes, preço baixo, atenção ao cliente, segurança, conforto, além do óbvio que são produtos e serviços de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes/amigos estão comigo a exatos 15 anos, pois quando montei minha empresa eles me acompanharam, eles buscam novidades e qualidade nos serviços prestados. Cestas diferentes, canecas persona... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
|