-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei e sonhei em trabalhar com manutenção de veículos e após ter adquirido formação e experiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, decidi montar meu negócio e viver meu sonho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente peças de ótima qualidade que caibam perfeitamente no bolso de todos!! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não tenho receita pronto, no caso da Biblioteca é conseguir algum apoio financeiro, certamente por meio de projetos apresentados em editais, mas isto está a cada ano que passa cada vez mais difícil... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Com produtos Nestlé, pois são de ótima qualidade e nosso clientes só merecem o melhor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade no atendimento, isso é fundamental a qualquer tempo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São variados, desde pessoas físicas como professores e musico ate grandes empresas (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Praticidade, pontualidade, honestidade e bom serviço prestado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente está cada vez mais exigente, buscando sempre algo que satisfaça suas necessidades. Porém, 3 exigências são comuns dentre os mais diversos tipos de produtos e serviços atualmente oferecido... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Solucionar suas necessidades de comunicação visual com elegância, equilíbrio, bom gosto e acima de tudo personalidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tratamentos personalizados, com disponibilidade de horário e atendimento com hora marcada, para não ter o desconforto de aguardar por horas. (Leia mais)
|