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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tenho mais de 16 anos de experiencia no ramo, e em 2010 decidi me tornar empreendedor, e graças a Deus estamos aqui até hoje com 5 anos de mercado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes exigem: rapidez, pontualidade, preferencia, perfeição nos serviços. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Persistir e melhorar a atenção no cliente com flexibilidade de valores. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo uma grande variedade de produtos entre medicamentos e rações e acessórios. Não tem como estabelecer uma marca.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Transparência entre os proprietários e compradores. Procuro sempre negociar com ambas as partes presentes. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Tive outro ramo mas descobri esse, me identifiquei e estou satisfeita. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem hoje uma melhor condição de pagamento, um serviço de assistência com bom suporte, e uma boa garantia do produto. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade na comunicação, com respostas eficientes e rápidas às suas demandas. Transparência e planejamento estratégico em todas as medidas administrativas ou judiciais que adotamos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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