-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom, moro no bairro Jardim Encantado há 35 anos e meu pai construiu o sitio para o lazer da família e logo alguns meses de uso surgiu algumas pessoas precisando alugar um sitio para reunir a famíli... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes são exigentes e buscam oferecer a seus filhos ou a si próprio a realização de um sonho: ser bailarina. A dança atende àqueles que procuram melhorar a postura, a trabalhar a consciência ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir no negócio, e primeiramente ser fiel a Deus na vida financeira. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
E uma loja multi coisas vendo de tudo um pouco. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pós graduação em avaliação psicológica, além da participação em seminários em mini-cursos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Olha, estou com quase 50 anos e só a 4 anos venho exercendo este trabalho. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Pedreiros autônomos em geral
- Construtora
- Direto com proprietários de pequenas obras residenciais
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade! É claro que os clientes pesquisam e buscam bons preços, mas a qualidade vem em primeiro lugar. Quem conseguir aliar bons produtos com preço justo vai se diferenciar no mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os micro e pequenos empresários, necessitam de informações praticas e objetivas, que seja de fácil aplicação nas rotinas gerenciais, para que tenham resultados em curto prazo. A maioria possuem mui... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, qualidade, pontualidade, transparência e honestidade sempre. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A grande maioria dos clientes hoje se preocupam com o custo, e este é o nosso maior forte, custo baixo com qualidade que muitos deles não esperam receber, por isso conquistamos muitos clientes fiéi... (Leia mais)
|