-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre tive vontade de ter uma oficina, montar meu negocio só meu. Dai comecei comprando um torno antigo, depois troquei por um mais novo e fui comprando devagar as maquinas e ferramentas. Ainda f... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje são muito mais exigentes, por isso e necessário variedade de opções, facilidades de credito,boas formas de pagamentos, bom atendimento, variedades de produtos e condições acess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com Hinode Cosméticos, pois essa empresa oferece produtos variados e com boa qualidade, assim fazendo um bom trabalho no mercado de trabalho. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não diria concorrência, mas sim competidores de mercado. E para nos diferenciar, buscamos mais informações, treinamentos, estar sempre atualizado ao que a de melhor para informar os cliente e claro... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Industrias na área de mineração, alimentos e rural. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade! Atenção, envolvimento com a história do casamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito eu que os clientes que compra um ar condicionado espera da empresa que esta vendendo a qualidade do equipamento e orientação sobre ele e depois a assistência pós venda. qualidade na instal... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem muita qualidade e pontualidade com relação a entrega dos produtos, seja um serviço ou mesmo um produto propriamente dito.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem transparência e rapidez com qualificação.
(Leia mais)
|