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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Funny Arts surgiu da necessidade de trazer ao mercado produtos divertidos, diferenciados e com preço baixo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre inovar, pesquisar e muita cautela na aquisição de equipamentos, buscando sempre o melhor ao menor custo possível.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca ``Hospital São Francisco´´ tem solidez no mercado para falar por si. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Vivemos no mercado muito concorrido então mantemos qualidade e melhor preço da região. Pensando no meio ambiente e na correria da dona de casa criamos produtos úteis e de fácil limpeza. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Delegados, Advogados, Cristãos, Bancários, famílias e comércios locais, etc (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional capacitado e com prática na área da Educação e um ambiente propício. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade no trabalho e rapidez na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro atendimento, segundo preço que e muito concorrido aqui. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje, exigem rapidez e confiança. Pois não podem ficar sem os equipamentos muito tempo e neles sempre estão informações confidenciais. (Leia mais)
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