-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou de São Paulo, trabalho a 18 anos na área de prestação de serviços automotivos, especificamente na área de vistorias para seguradoras e perícias para assegurar a procedência do veículo, verifica... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Seriedade, competência, trabalhar naquilo que gosta e fazer muito bem feito, o cartão de visita é meu trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
TRW, COFAP, NAKATA VARGA, FRASLE, MONROE, GATES, etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou aposentada da "Caixa Econômica Federal" . Lá você aprende a fazer "negócios", atender bem aos clientes, enfim toda a parte econômica de um negócio. Mas só pude empregar meus conhecimentos para ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nós atendemos os profissionais da área da beleza, e também trabalhamos com linhas de manutenção para o cliente final. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparencia, honestidade e fácil comunicação com o Advogado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
|