-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Resolvi com o meu marido abrir nosso próprio negócio conversamos para saber que ramo íamos seguir, ele como tinha experiência em recarga de cartucho e toner resolvemos abrir nesse ramos, fui no SEB... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar sempre buscando produtos de primeira linha e novidades, além de preços acessíveis. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Euroricambi, duroline, vetore, batista, etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Amo meu trabalho e gosto muito de participar de cursos de capacitação. Sou aberto a críticas, tenho facilidade para interagir facilitando o trabalho em grupo. Procuro sempre ser ÉTICO pois, é funda... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Dos mais variados, desde o adolescente até a melhor idade. Sempre são clientes que buscam aperfeiçoamento de algum idioma, aperfeiçoamento para o mercado de trabalho através de cursos em áreas espe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, bom atendimento, entrega rápida, preços acessíveis. E sempre promoções como incentivo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente é cobrado muita qualidade nos Produtos ou Serviços que são comprados pelos clientes ou consumidores final. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|