-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde adolescente quando iniciei o Colégio Técnico de Enfermagem , pude acompanhar a politica de saúde existente, que consiste em tratar doenças instaladas. Ao ingressar na Faculdade de Farmácia e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, bom atendimento, bom relacionamento e qualidade. Muitos buscam preços acessíveis e nossa escola é. Estudar não é artigo de luxo é uma necessidade e nossos clientes... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação. Buscar sempre oferecer um produto ou serviço com diferencial e maior valor agregado mantendo o preço na média de mercado.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos as marcas RED BLUE, Miramello, Belly entre outras, ambas marcas parceiras RED BLUE. Com fabricação própria, a RED BLUE Calçados possui a mais alta tecnologia e materiais especiais para con... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
ou soluções de engenharia em produtos e serviços a industria e comercio e residencias,manutenção corretiva preventiva e preditiva programada (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim hoje em dia a gente tem que saber de tudo um pouco, mas o importante é focar num objetivo só e se aperfeiçoar cada vez melhor pra poder garantir um melhor resultados aos meus clientes. Nessa ár... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade dos produtos, preços competitivos, rapidez e comprometimento da empresa com o atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Promoções, querem ganhar algum item promocional, e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso em atender com eficiência e qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje não engole uma empresa "meia boca" . Eles são bem informados e querem serem atendidos rapidamente, de modo cortês, por um profissional habilitado que passe confiança, alguém que domi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|