-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu trabalhei alguns anos em um deposito de gás, ai depois eu sai e resolvi abrir o meu próprio deposito de gás, foi muito difícil mais consegui. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade na entrega, qualidade e preços baixos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se apegar a coisas materiais, não abusar da sorte, não gastar com coisas desnecessárias, e acima de tudo, trabalho, muito trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Principalmente o Computador (Sony Vaio) e a impressora (HP). (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Usufruto do conhecimento, atualização e empenho pessoal em cada contrato. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Quando comecei a minha vida profissional nem sonhava em ser cabeleireiro eu era operador de telemarketing, então através da dança onde eu tinha contato com meninas, cabelos makeup's foi que eu fui ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são: Noivas, Madrinhas, Debutantes, Formandas e clientes que desejam ter um calçado exclusivo e totalmente personalizado, podendo ser feito de acordo com o desejo de cada cliente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem transparência e rapidez com qualificação.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
|