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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir na qualificação de seus colaboradores, hoje o diferencial das empresas são as pessoas, em momentos de crise, serão elas que farão a diferença. A crise pode ser uma oportunidade de melhoria... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu faço locação de equipamentos, não vendo, mais uso equipamentos atuais, desde microfones, amplificadores, aparelhos de iluminação, estruturas metálicas para montar as boites. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos clientes de todas faixas de renda. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, dedicação e confiança no trabalho.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos deles querem preços baixos, nós oferecemos qualidade, pontualidade, segurança ao oficializar um negócio. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
(Leia mais)
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