-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu sempre gostei de informática e de ensinar. Pois quem ensina também aprende. Gosto muito do contato com pessoas mais velhas,elas têm boas histórias para contar.Comecei dando aulas de informática ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mercadorias variadas com bom acabamentos, bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito e trabalhar todos os dias sem parar. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pontualidade e educação em saber escutar meu cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhamos com foco na qualidade dos serviços prestados como diferencial competitivo do nosso negócio. Nossa empresa busca estar sempre atualizada com as mais novas tecnologias, aplicando as melho... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Estudei administração de empresas e até 1999 trabalhei na área de supervisão de vendas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A BMSW Advogados Associados presta assessoria jurídica empresarial, atendendo então, pessoas físicas, além é claro de atender a toda demanda cível referente a responsabilidade civil, contratos e ob... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, limpeza e higienização juntamente a uma arte diferenciada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, ambiente e comida. O principal é manter o sabor do prato, a memória olfato gustativa é fundamental para o relacionamento cliente/cozinha. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tempo e a solução realmente adequada ao seu perfil, ou seja, que a solução possa ser realmente aquela que ele precisa no momento e sem " perfumarias " imediatas, o cliente prefere em um primeiro mo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o cliente está demandando rapidez no atendimento, excelência, a qualidade, a assepsia do ambiente, a privacidade, o profissionalismo mas sem perder a subjetividade. É importantíssimo co... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, precisão, acerto, soluções rápidas, resposta rápida a chamadas, produtos, qualidade no serviço e em produtos. (Leia mais)
|