-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu trabalhava numa usina de álcool e fui transferido para cidade Riversul SP, onde atualmente estou a 9 anos. Minha esposa já tinha experiencia, trabalhava como gerente em uma loja de confecções na... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com produtos de primeira linha, porque as clientes merecem sempre o melhor afinal elas estão pagando pela qualidade e atendimento, algumas empresas de nossos fornecedores:
All Nature
... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atualização diária e rapidez nas informações. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fiz de tudo um pouco, onde fui até faxineiro, mas aprendi um pouco com todas as profissões, (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, posso dizer que seja isso que mais exigem da nossa empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os Clientes exigem que você preste a eles O MELHOR ATENDIMENTO, pois pode parecer clichê, mas na verdade é eles quem contribui para que você tenha seus rendimentos financeiros no final do mês. Port... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Inovação, qualidade nos produtos e serviços e transmissão de confiança (pois estamos falando de sonhos). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hortaliças sem agrotóxicos e preferencialmente orgânicas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige trabalho perfeito. Porque hoje todos temos acesso a informações. (Leia mais)
|