-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Variedades. Novidades. Higiene. Conforto. Profissionalismo. Profissional que estuda e se dedica. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e perseverança. Qualidade nos produtos e no atendimento e perseverar em momentos difíceis, pois todo ramo passa por crises, porem só sobrevivem os que não baixam a qualidade de seus produ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovar em tecnologia apresentando a todos os clientes soluções que superam suas expectativas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Nem sempre, tudo começou depois de ter tido experiência em vendas de caminhões para uma Cia (VW). (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso ramo e de alimentos então as maiores exigências são preço da refeição, principalmente um cardápio simples e econômico. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje é bastante exigente ele quer qualidade, bom atendimento, produtos confiáveis e de resultados imediatos, com trabalho serio. E fazer bem feito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|