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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Manuella Osterne, frequentou monte verde desde pequena, sempre gostei de animais e vindo morar em monte verde resolvi montar uma boutique pet. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alimentação fresquinha, saudável e pontualidade com bom preço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Conhecer bem os produtos que você trabalha para orientar os clientes, e dar dicas de usar os mesmos passando confiança e finalizando a venda. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pisos Laminados= Eucafloor.Durafloor, Espaço Floor e Floorest, trabalhamos com venda e instalação de pisos laminados,forro,revestimento de escada e parede. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Colocamos o cliente sempre em primeiro lugar e temos disponibilidade de horário e locais. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos de eventos, bom atendimento, honestidade e credibilidade é o que todos procuram. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente bom preço, seguindo de conforto e segurança no que estão comprando ou contratando serviço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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