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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom dia, eu sempre desde garoto respirei música, tinha como lazer ouvir músicas, aí com o tempo comprava meus discos de vinil, minha coleção, e sempre fui eclético, gostando de mpb a rock, então em... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir na qualificação de seus colaboradores, hoje o diferencial das empresas são as pessoas, em momentos de crise, serão elas que farão a diferença. A crise pode ser uma oportunidade de melhoria... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Levar ao meu cliente, produtos que funcionam. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse na primeira pergunta, minha atividade hoje é uma bagam de outras experiencias profissionais. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos deles querem preços baixos, nós oferecemos qualidade, pontualidade, segurança ao oficializar um negócio. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
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