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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se desesperar, saber que um dia eu comecei do nada, e nada não mais voltarei, mais para isso tenho que ter a cabeça equilibrada para lidar a situação. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com catálogos como DEMILLUS, ABELHA RAINHA , HIROSHIMA, TORRES , LUZON ,VITORIA REGIA , EXPRESSÃO FEMININA , MIRO STAR , VIA BLUMENAL, DUO SEX, HERMES, QUATRO ESTAÇÕES e outras. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Aluguel de salão e camping para finais de semana (tem que levar as barracas). Aluguel para aniversários e casamentos e para igrejas nos finais de semana e dias de feriados. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, no momento ainda atrabalho no regime CLT e aos finais de semana atuo com esse projeto, mas tenho planos para tocar o negócio integralmente. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos meus clientes sempre são muito exigentes querem sempre um bom atendimento, qualidade de mercadoria e ótimos preços e isto eu tenho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, confiança, preço justo e pontualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade em todos sentidos, e prazo realistas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acho q sou mais exigente que os clientes, gosto do que faço e quero sempre melhorar. (Leia mais)
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