-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos a partir de uma ideia de sustentabilidade onde nosso foco era trabalhar sema agredir o meio ambiente, criamos um projeto que foi analisado e aprovado, o que nos encorajou a abrir a empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Promoções, querem ganhar algum item promocional, e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter ética, comprometimento e transparência com os clientes. Estamos em uma época, onde a informação é muito dinâmica e os clientes sabem exatamente o que procuram e como querem ser atendidos, e qu... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As mais vendidas são as marcas de jeans Bivik, Bokker e questão de estilo. Após essas vem as marcar de surfwea, Tribo, Santas e os bonés Clube Mad e Mad Cap. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Faço o que faço com amor, dedicação e carinho. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Em se tratando de transporte sim, agora em relação ao serviço de mudança desde 2010, e a cada dia estou aprendendo e aperfeiçoando meus serviços. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos um publico bem exigente e muito informado em relação aos produtos que eles buscam no site. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A busca permanente da evolução e do conhecimento são a mola mestra do desenvolvimento dos indivíduos e das organizações.
Temos compromisso ético e moral, com responsabilidade social, transparência... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento diferenciado, com destaque a atenção e rápido retorno. Comprometimento ao falar e cumprir o que foi prometido. Preço competitivo também faz parte da exigência, mas para alguns clientes ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, rapidez no tratamento e resultados imediatos. A Acupuntura em alguns casos parece demorar, mas acabamos tratando o individuo como um todo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, bom atendimento, bom relacionamento e qualidade. Muitos buscam preços acessíveis e nossa escola é. Estudar não é artigo de luxo é uma necessidade e nossos clientes... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em função de uma economia cada vez mais dinâmica e uma competitividade cada vez mais acirrada, empresários buscam soluções de T.I. que aparelhem seus gestores com ferramentas e indicadores para tom... (Leia mais)
|