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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho há mais de 20 anos com venda de moveis e a aproximadamente 3 anos resolvi arriscar em um negocio próprio. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, rapidez e uma imagem atualizada. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter sempre um bom atendimento independente do cliente, fazer o diferencial entre os comércios do mesmo ramo. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Depende muito do perfil do cliente é muito difícil indicar uma marca ou modelo, o cliente sempre tem já opinião formada sobre o produto que vai comprar, mas oferecemos outras opções e relatamos o d... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre estive no ramo de Academia, porém no início como professor, posteriormente como coordenador fitness e hoje em dia como sócio-proprietário da rede de Academias - Space Fit. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Dos mais variados pois agradamos de a á z e todas idades. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, bom preço e excelente serviço executado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com preço acessível e a comodidade de ter tudo pronto.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência em primeiro lugar percebo que gostam do atendimento e atenção. Isso eu prezo bastante, tem pessoas que entram para somente conversar eu nunca deixo de dar atenção mesmo que não comprem ... (Leia mais)
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