-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu esposo sempre trabalhou em empresa de mineração, eu casei no serro e eu precisava trabalhar, e eu ja tinha um sonho de trabalhar com loja infantil. Foi ai que decidimos abrir nossa empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
ser criativo e maleável. Apostando em produtos variados variados (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Publicação de artigos para captar clientes novos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou massoterapeuta formada desde 2006, sempre trabalhando nesse ramo desde então, e tenho formação superior em Artes Plásticas, pela UEMG, mas nunca exerci a profissão. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todo os tipos de clientes desde de empresários, médicos, advogados, engenheiros, arquitetos, servidores públicos e outros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade, mas muitas vezes estão passando o preço a frente a qualquer custo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre compromisso, qualidade e preço. (Leia mais)
|