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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais variedades de carnes, e a maquina de cartão de debito e credito que já coloquei. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Um bom preço e bom atendimento, pois um bom atendimento ganha o cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Meu ramo é o de tele mensagem, o produto que vendo é mensagens telefonada! (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Busco grandes parcerias para que possa oferecer o melhor preço em óculos de grau e lentes de contato. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nosso maior público são jovens na faixa etária de 16 a 29 anos sendo a maior parte feminina. A maior parte nunca havia entrado em outra academia. São pessoas preocupadas com sua estética, mas també... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes hoje em dia exige mais produtos importados por terem melhores qualidades. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade e comodidade. temos muita variedade de jogos de vários consoles diferentes. e separamos por categorias que facilitam a busca do titulo procurado. Fora que entendemos do que se trata os jo... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A homologação ou registro de seus Aeródromos junto às autoridades competentes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, comprometimento, prazos e preços bons! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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