-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Procurei mudança de trabalho, precisava de novos desafios e aumentar a minha renda familiar etc e oportunamente encontrei este seguimento que fazia mais o meu perfil. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não acredito em "sobreviver à crise". Tenho mais um espírito de "superar a crise" e dentro do meu ramo, para isto, é se manter fiel ao uso de insumos de alta qualidade. Produtos certificados e aten... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas,pois um bom vendedor vende o produto que tem e mostra para o cliente que ao adquirir esse produto ele estará fazendo uma ótima aquisição. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tapetes em lã, encadernação e bordado em ponto russo, são artesanato que eu ainda não vi na concorrência, pelo menos aqui na cidade de Pedro Canario eu nunca vi não. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos. Mas a maioria são clientes fieis e amigos. Graças a Deus.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem um ambiente limpo, equipamentos bons e modernos e tudo isso pode-se achar na academia corpo e mente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de impressão. Rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, dedicação e confiança no trabalho.
(Leia mais)
|