-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma síntese da minha história. Geraldo Moreira Prado. Historiador. Mestre e PhD em Ciências Sociais Aplicadas (Agricultura, Desenvolvimento e Sociedade), Professor colaborador do Programa de Pós-Gr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, projetos exclusivos com bons preços e formas de pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Controla-se nas compras, pensar melhor o que vai comprar, evitar gastos desnecessários.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Lubrax, Mobil, Castrol, Pirelli, Vipal, Michelin, Everestt, Magnetron a variedade é muita.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os clientes que estão construindo ou reformando na área residencial ou comercial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nome dele nos mecanismos de buscas e anúncios mais atrativos.. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita qualidade, preço baixo que é oque eu tenho, credibilidade e confiabilidade, mas eles querem tudo isso com a facilidade de pagamento e temos que fornecer isso e mais alguma coisa para continua... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos com satisfação garantida.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos independente da quantidade, novidades, querem o diferencial para a sua festa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, preço, preço, qualidade e pontualidade nos produtos e serviços contratados. (Leia mais)
|