-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
comecei com artesanatos e decoração de festas em 1992.em vitória espírito santo. algum tempo depois fiz minha carteira de profissional em artesanato.Também me capacitei em fabricação de fantasias e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade, mas muitas vezes estão passando o preço a frente a qualquer custo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão mais exigentes, pois a uma grande demanda de profissionais na área, e os clientes tem acesso a informação, e fica claro que os clientes já tem uma noção do problema, por isso, nós... (Leia mais)
|