-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalhar na GVT através de uma revenda, me tornei primeiramente vendedor ativo via telemarketing, depois auxiliar administrativo (backoffice), posteriormente me tornei supervisor de vend... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção. Em nosso ramo de atividade, os clientes buscam atenção, e um atendimento excepcional. Todo mundo gosta de uma boa conversa, e portanto, é imprescindível que seja dada a atenção solicitada ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Infelizmente com a concorrência esta cada vez mais desleal, estamos focados a reduzir custos, e qualidade dos materiais. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho mais com casamentos e aniversários de 15 anos, datas especiais fotos especiais. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como filosofia BR21 desde seu primórdio temos como o grande diferencial o Respeito que deveria estar instalado na cultura de todas as empresas porem infelizmente isso acontece raramente no Brasil. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No ramo de transporte de motos estou há 3 anos ,mas sempre trabalhei tive que desenvolver todo o know how da coisa, pois até então nunca tinha houvido falar de guincho pra motos!! Desde administraç... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Proprietários de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, indústrias e demais estabelecimentos manipuladores de alimentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na verdade, clientes novos nem imaginam o quanto se deve exigir, eu mesmo é que lhes apresento o que deve ser posto em prática, eu é que lhes deixo a par da sua real necessidade, pois a formação do... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente temos dois públicos distintos, um procura por pacotes pequenos no intuito de passar a ter um leque de canais maior, e outro que procura sinal em HDTV, este muito exigente com relação a p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que a grande maioria exige mesmo é honestidade do prestador de serviços, cumprimento dos prazos contratados, preços competitivos e qualidade dos produtos. Espero que isso possa se reverter um dia... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, confiança, preço justo e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na área de tecnologia os clientes desejam sistemas simplificados, mas eficientes na geração de informações e relatórios gerenciais. Além disso, exigem suporte e apoio total no atendimento se eventu... (Leia mais)
|