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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa simples que começou trabalhar bem cedo, fui convidado por um encontro casual com o proprietário da empresa e por eu ter ideias diferenciadas, visando o crescimento da marca se sua em... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente eles mudaram seus perfis tornando-se mais exigentes e querendo mais comodidade e conforto obrigando o comercio a se adaptar a eles ou estaria fora. Muitos não querem esperar em fila pref... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer o melhor, pelo menor preço, ser rigoroso em questão a qualidade dos serviços prestados em minha empresa, e trazer muita novidade sempre para o público e nunca me esquecer que a propaganda sem... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Já atendi todos os tipos de clientes,desde os de classe mais humilde a mais alta, sempre encontrando pérolas que se tornam grandes e queridos amigos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O meu serviço mexe muito com o sonho das pessoas. Principalmente noivas e gestantes. É um momento único na vida da pessoa e ela quer registar aquilo de forma inesquecível. A maior exigência que enc... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional capacitado e com prática na área da Educação e um ambiente propício. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Gastar somente o necessário e inovar sempre. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço baixo. O que e bem difícil, pois se você tem qualidade, você tem um custo mais alto. E se você tem baixo preço, a qualidade deixa a desejar. O que nem sempre o cliente entende. (Leia mais)
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