-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Oi eu morava no bairro Jardim Rezende em uma localidade. Vendi aquela Chácara com mas um carro de entrada comprei a atual Chácara, que hoje é meu negocio. Se chama Chácara Esperança Assis-SP. Isso ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes graças a deus são bem tranquilos, mas hoje no mercado em que eu me encaixo, acabamento de peças e o mais requisitado. Por isso preso qualidade e não quantidade . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Cervejas: Antarctica, Kaiser, Conti, Skol, Brahma, nesta ordem. Refrigerantes: Coca coca, Conti sabores laranja, limão e cola, Conquista sabor guaraná, Fanta laranja, nesta ordem e depois vem os ou... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fidelização das clientes, cada vez que a cliente faz um procedimento, ela ganha um carimbo, quando completa a cartela com 10 carimbos, ganha um procedimento gratuito a escolher. Promoções com 15 a ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já estamos a mais de 20 anos no ramos de sorvetes. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não temos um perfil definido, pois atendemos todo tipo de cliente sem distinção de um ou outro . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje os clientes exigem preço, qualidade e bom atendimento, e isso tudo nos temos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem muita atenção da nossa parte, além de um atendimento sério, compromissado e com qualidade. (Leia mais)
|