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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciamos nossa atividade há aproximadamente doze anos, com um mini comércio de alimentos em geral, iniciamos com um financiamento de (600,00), no Banrisul, e compramos um freezer na loja Deltasul ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem, acima de tudo, bom atendimento e qualidade dos produtos. Com o passar do tempo, notamos que os clientes estão cada vez mais preocupados em serem bem atendidos e, principalmente,... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer promoções dos produtos para locação sem prejudicar os clientes com aumentos nos preços. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso diversas marcas de esmaltes e produtos visando qualidade, procuro as marcas mas conhecidas e os esmaltes que estejam no momento.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estou procurando ajustar tabelas de custos apesar desta crise e investindo sempre na qualidade dos veículos usados para desempenhar a função.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, docência também em escolas técnicas do RS.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
O público é o de rua, mulheres, homens ou casais que saem do trabalho e vão jantar em minha empresa. Pessoas idosas com animais de estimação acompanhados e crianças, durante a tarde que se alimenta... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um serviço de alta qualidade e um preço justo, é isso que eles exigem, e é assim que trabalhamos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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