-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A historia do meu próprio negocio, se inicia com a desilusão de uma cidade, da qual de onde sai, chegando ate aqui onde estou apesar de uns tropeços posso dizer que ouve sucesso, mas a desilusão vo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, idoneidade e por último, mas não menos importante preços competitivos.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Dedicação e esforço para tentar melhorar a qualidade dos serviços e produtos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Utilizamos muitos produtos da Cannon, Nikon, Blackmagic, Apple, Benro, toshiba, zoom, kingstone. Acreditamos que equipamentos de ponta, juntamente com profissionais de ponta, geram um serviço de po... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento mais presencial e com filtros para direcionar ao profissional correto. E sistemas cada vez mais simples e por segmentos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes de trabalharmos nesse segmento, trabalhamos na construção civil, com hotelaria e bancos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Noivas, debutantes e empresas. Filmamos todos os tipos de eventos sociais e institucionais, shows e etc. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Mantenha o foco no negócio, entenda que a pessoas jurídica é uma pessoa como você, cuide da saúde financeira dela e entenda que o capital da pessoa jurídica não deve ser utilizado para sanar suas n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior procura é por uma atendimento de qualidade e individualizado onde o cliente se sente valorizado e respeitado. Exigindo sempre informações atualizadas que sejam aplicadas na vida diária. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem não só a qualidade dos produtos oferecidos,mas também da qualidade do atendimento e do local. (Leia mais)
|