-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
De um empregado dedicado e qualificado para um empregador com grandes características pro mercado.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem muita qualidade e pontualidade com relação a entrega dos produtos, seja um serviço ou mesmo um produto propriamente dito.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer oque ninguém oferece, EXCLUSIVIDADE. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes de todos os tipos, isso e bom!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade na entrega, qualidade e preços baixos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço acima de tudo, um pouco de bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção por parte do profissional e eficiência no desempenho do seu trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um conceito antigo de cumplicidade que veio se perdendo com o tempo. Características de pontualidade, honestidade, paciência e até mesmo a cumplicidade já mencionada se tornaram diferencial.... (Leia mais)
|