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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Assim como todos comecei a trabalhar muito cedo, e estava trabalhando no ramo de vendas e ai surgiu a oportunidade de montar uma lanchonete ai investi nesse ramo e estou gostando muito. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço justo, qualidade dos produtos, um ótimo atendimento e a rápida entrega. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acreditar e perseverar sem nunca desistir, mesmo diante das dificuldades. Tentar se diferenciar no mercado também ajuda a passar por fases difíceis. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho como representante da marca YAMAHA exclusivo, mas em paralelo também comercializo multimarcas. Honda, Sundown, Kasisnki, Suzuki . (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Seleção rigorosa dos nossos fornecedores, pessoal interno, equipamentos e trabalhamos intensamente na melhoria contínua dos nossos produtos, confrontando-os com nossos principais concorrentes em ca... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Descrição e muito sigilo, e também muita tecnologia. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
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