-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei no comércio (lojas de vestuário) desde os meus 17 anos. Foi com as minhas experiências que começou a vontade de ter um negócio próprio. Me formei no curso de Relações Públicas, mas não qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Beleza que se traduz em qualidade e agilidade nos processos criativos e bom preço de mercado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Como em outros casos fazer pequenos cortes de gastos desnecessários, mas como no meu caso de trabalhar com cosméticos não tem muito o que cortar gastos pois é necessário o uso para uma boa aparênci... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom como eu mesma produzo o meu produto a marca é PITACO da DI porém o material que uso é Big universo marca de qualidade e Acrilex, marcas baratas mas que proporcionam segurança pelo produto ser b... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pós Venda, é fundamental atender bem o cliente no momento que ele mais precisa do seu corretor, em um acidente, aonde quer que ele esteja ele precisa ter o suporte e o contato com o seu corretor, 2... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não ates de ter o meu trabalhei em supermercados, mas me ajudou fiz experiência.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atualmente, atendo clientes que buscam algo mais simples porém com qualidade e também clientes que preferem algo mais diferenciado e sofisticado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e em alguns ainda só querem preços.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem um produto de qualidade, e principalmente um atendimento de qualidade!!!! Pode existir o melhor produto no mercado, mas quando o cliente não é bem atendido, não há venda!
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem, preço, qualidade e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente é mais exigente que há tempos atrás. As coisas surgem mais rapidamente, o cliente quer sempre um produto diferenciado, único, e por que não dizer personalizado. Sempre procurando agr... (Leia mais)
|