-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu começo foi há 35 anos com o advento das câmeras de vídeo ao alcance dos amadores, com isso, fui me entranhando no mundo do vídeo e acabei montando minha própria produtora, hoje trabalho com equ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as cervejas especiais tem boa saída, principalmente as nacionais devido ao menor valor e qualidade compatível ou superior às importadas. Dos chopes artesanais, tanto as marcas convencionais (... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não, faço leilão de mercadorias, trabalho com minha margem de lucro um pouco menor sem me preocupar com a concorrência. E procuro atender ao meu cliente da melhor forma possível dando assistência n... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já passei por comércio e indústria por um curto período. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, homens, mulheres, idosos, jovens, mas todos tem algo em comum são exigentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|