-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há 15 anos eu e meu marido nos mudamos para Cunha e em pouco tempo pegamos amor por receber os turistas que são tão importantes para a região. Depois de 7 anos com muito esforço e economias fomos a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Que se cumpra o que lhe é prometido, e vendido. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento personalizado, individualizado, pois os convênios podem facilitar o atendimento para os clientes, que até se iludem que pagaram menos pelo serviço, porem, infelizmente, o serviço oferec... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalhamos mais com condomínios, e clientes de fora da cidade, e comercio do litoral norte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiabilidade, prazo e qualidade no material. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade de serviço, credibilidade e confiança nos negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade nos produtos e um bom relacionamento no pós venda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, higiene, preço e bom relacionamento. (Leia mais)
|