-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
investir com segurança e cautela só invista quando tiver certeza que o lucro virar logo apos (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fazer bem feito, atender os clientes da melhor maneira possível, pelo nome, pois os clientes gostam que falem com eles com uma certa intimidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre envolvido com informática. Instrutor de Informática. Técnico. Sócio Gerente. Instrutor de curso Técnico. Arte Gráfica. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Profissionais liberais, empresários e universitários. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|