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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom, eu sou massoterapeuta formada em vários Institutos, como o Senac, Instituto Diplomata e Steiner Academy de Londres. Comecei a atender em 2006, em Belo Horizonte e Lagoa Santa, até ir trabalhar... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como meu ramo é construção civil, isto fica a cargo do cliente. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ofereço produtos usados com garantia por preços extremamente baixos. Compro notebooks estragados ou ofereço um novo na troca. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, sou também formado em química, em uma época em que o profissional desta área não era valorizado, então busquei novo mercado. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boas acomodações, ambiente limpo, preço acessível, boa assistência, boa informação, bom atendimento, tecnologia. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os micro e pequenos empresários, necessitam de informações praticas e objetivas, que seja de fácil aplicação nas rotinas gerenciais, para que tenham resultados em curto prazo. A maioria possuem mui... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade em atender, preço em conta, prazo acertado e flexibilidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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