CAROLINA , DE DAYA ESTÉTICA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Antes de trabalhar no ramo de estética atuei oito anos como jornalista, como sempre fui apaixonada neste ramo da beleza comecei a fazer cursos e aperfeiçoamento, decidi largar o jornalismo para realizar uma vontade latente de gerenciar e trabalhar como terapeuta corporal e esteticista. Fiz curso superior de fisioterapia e atualmente pretendo fazer uma pós em dermato funcional.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Estudar e aplicar na sua área de atuação e buscar o que o mercado pede.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Vendo marcas de produtos naturais como a Flos alimentos, além de catálogos como Demillus e Avon. Utilizo os produtos da Duotrato, depi roll e buona vita.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Horário marcado com exclusividade, um cliente por vez, investimento no paisagismo e bem estar do cliente, promoções e divulgações na internet.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não. Trabalhei oito anos como jornalista e fotografa, atualmente ainda faço fotografia de gestantes e bebês, além da estética.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Atendo somente o público feminino que busca conforto e qualidade, na grande maioria são clientes acima dos 25 anos de idade.