-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço, bom atendimento e preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Utilizamos as vacinas fabricadas com as técnicas mais avançadas da indústria farmacêutica (GlaxoSmithKline, Novartis, Sanofi-Pasteur, Pfizer, Wyeth) e outras nacionais como Instituto Ataupho de Pai... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São os mais diversos, mas o que posso destacar são proprietários de brinquedos grandes, viajantes, motociclistas, pedreiros, proprietários de carros preparados, feirantes enfim...são vários segmentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos optam pelo bom preço, mas o que a maioria exige é a QUALIDADE dos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade, produtos únicos com sua personalidade estampada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento e qualidade no serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem algo diferente do tradicional, e se espelham em artistas famosos como lucas lucco, neymar, leo santana e por ai vai. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, qualidade, rapidez, preço e garantia além da excelência no atendimento, com uma simpatia e educação ímpar! (Leia mais)
|