-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa simples que começou trabalhar bem cedo, fui convidado por um encontro casual com o proprietário da empresa e por eu ter ideias diferenciadas, visando o crescimento da marca se sua em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com bom preço, praticidade e seriedade na data da entrega. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Microfibra corte Italiano e Slim fit, e biscoitos de São Tiago que são famosos (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Possuo cliente de diversos níveis socais desde o poder aquisitivo alto quanto ao mais baixo e tento me adaptar ao máximo aos dois colocando produtos de qualidade mas que sirvam para diversa classe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro atendimento, segundo preço que e muito concorrido aqui. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional capacitado e com prática na área da Educação e um ambiente propício. (Leia mais)
|