-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cheguei da Bahia a 14 anos atras, sozinha e disposta a vencer na vida, aluguei um comodo na cidade de Diadema e fui trabalhar em uma empresa terceirizada como auxiliar de limpeza. No começo foi mui... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, e sinceridade, não posso dizer que vou fazer um procedimento q vai ficar perfeito porque não vai, na hora até fique, mas depois que lavar pode ser que não fique, o cliente vai achar que ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser diferente e não fazer o que não quer para você (responsável, determinar horário para acabar sua mudança etc). (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso os produtos da Nestlé e do grupo Unilever. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei com atendimento ao publico. Fui convidado para trabalhar numa das maiores empresas do ramo de papel de parede e acabei me destacando no segmento.
É um prazer realizar os desejos d... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A Óticas Moura fica em um bairro Residencial, e meu público alvo, são os próprios moradores da região. Tenho clientes de várias camadas sociais, e tento mante-los atrás de um bom relacionamento e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes já são bem informados e exigem qualidade e atendimento personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os cliente exigem Preço. Porém com uma boas parcerias conseguimos, alem do preço, uma ótima qualidade em nossos produtos. (Leia mais)
|