-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando cedo na areá, sempre gostei tive curiosidade e amor pelo meu trabalho, contudo não era o necessário sem um devido capital e mais conhecimento, foi então que conheci meu futuro s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço. Esse é o primeiro ponto questionado em nossa região. Mesmo sabendo que são muitas as possibilidades de se captar muitas fotos antes, durante e depois do evento, mas mesmo assim, muitos procu... (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu vendo serviços. Atendimentos por telefone, chat do site www.wiccarosa.com.br e também pelo Skype.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como a costura e o artesanato exigem material para execução, tenho ministrado a todos meus clientes aulas grátis para manuseio do produto adquirido, como também assistir no local vídeos de grandes ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre no mesmo ramo, desde o início o objetivo era chegar nesse atendimento de alto nível. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, comércio de maneira em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos exclusivos e diferentes, além de bom atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma qualidade no serviço, aliado a um bom preço, agilidade e horário amplo para atendimento. (Leia mais)
|