-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Depois de alguns anos de experiência em manutenção, resolvi abrir minha própria empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem a minha presença nos eventos, nada mais justo. Quando fecham um casamento comigo, sou eu quem vou! Não contrato freelancer's para ir no meu lugar. Os meus clientes, não são apenas meus clien... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Homenagens românticas ao vivo com carro de som. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Atuamos também na prestação de serviços de marketing (criação e desenvolvimento de logomarcas, editoração de jornais e atendimento) ao cliente iniciante. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A atenção, o carinho e respeito às suas necessidades, a competência e experiência profissional, o acolhimento de suas necessidades e o saber, ou seja, cresce a busca pelo profissional 2.0, que é ca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos com qualidade e variedades. (Leia mais)
|