-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Graduação pela EFOA—1977. Especialista em ENDODONTIA (tratamentos de canal). Atualização em DENTÍSTICA (estética). Atualização e Aperfeiçoamento em ORTOPEDIA e ORTODONTIA PREVENTIVA INTERCEPTIVA e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre manter a qualidade, mesmo que isso diminua o seu lucro. Muito trabalho e perseverança. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Oleo mac, Shindaiwa, Dwt. Sou assistente autorizado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, mas aperfeiçoei nos ultimas primaveras. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos todos os tipos de clientela, desde adolescentes até idosos. Somos bem ecléticos, buscamos atender a todos da melhor maneira possivel. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem a minha presença nos eventos, nada mais justo. Quando fecham um casamento comigo, sou eu quem vou! Não contrato freelancer's para ir no meu lugar. Os meus clientes, não são apenas meus clien... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
|